terça-feira, 1 de abril de 2008

Perder e ganhar!!!


Comecei os meus treinos a sério, durante 8 semanas tenho exercícios específicos para executar, e no fim destas semanas terei de estar apta a correr 15km sem problemas. A minha primeira experiência nos 15km foi na corrida das fogueiras em 2007, gostei imenso de correr á noite com as fogueiras como guias durante o percurso, fiz 01:36m. Mas o objectivo é correr a meia de Lisboa em Dezembro, ui! só de pensar tenho um friozinho na barriga, lógico que irei mudar de treino até lá, mas estou confiante e acima de tudo decidida, para isso já modifiquei a minha dieta, e os kilos a mais irei perde-los durante estas semanas de suor, cansaço e bolhas, pois ganhei ja uma que me veio nascer dentro da minha unha no dedo a seguir ao dedo maior.
Mas isto é como tudo na vida, os nossos objectivos e sonhos canalizam-nos para alguns sacrificios, e opções. Nem tudo pode ser como queremos, e acredito que, se realmente quisermos muito uma coisa, conseguimo-la se nos dedicarmos completamente. Claro que perdemos algumas coisas pelo caminho, mas nunca são mais importantes que o nosso sonho. Verdade??? pois é....é igual com a corrida, eu vou conseguir um bom tempo na meia, ai se vou Oh Larilas!!!!
Hoje foram 20m lentos, 40m rápidos progressivos; 3 rectas de 100mts progressivas. Custou um bocadinho Sr. Carlos!!!!!).
Bons treinos
Mafa
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

É isso ai!! Objetivos na cabeça e a 1/2 maratona estará debaixo dos seus pés não demora. Manda bala nos treinos longos!!

Unknown disse...

Bem Fatima... sim senhora. vamos ter uma campeã.. Bons Treinos