sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hidratação!!!!

Esta semana têm estado uns dias fantásticos, e este calor pede muita água, eu não sou muito "amiga" de água sou honesta, a não ser que tenha sede. Eu sei, eu sei, preciso de beber muita água, mas preciso que a água tenha um sabor (agradável) a qualquer coisa. E necessita de estar fria, também sei que a água fria ou gelada provoca mais sede, mas...eu tenho estas manias que querem que eu faça?. Hoje decidi ir correr pelas 20h, primeiro porque estava muito calor e segundo porque deduzi (mal) que, estariam todos a preparar o jantar e a descansar, como é lógico com uma noite destas, estava o pessoal a passear no paredão, pais, mães, filhos, bébes, cães, pessoal a andar de patins em linha, bem estavam lá TODOS!!!!! Foram 40m a fazer gincana, mas que souberam tão bem, tão bem.....nem imaginam.
Bom fim de semana!!!
Bons treinos

"A juventude é aquele período em que um jovem sabe tudo... menos ganhar a vida." (Carey Williams)

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Tome muita água!! Muito complicado correr esbarrando nas pessoas né..já passei por isso, hj treino num local onde dificilmente tenho que desviar dos outros..raridade.

Unknown disse...

Ainda bem que falas sobre agua. Li um artigo a uns tempos atras que falava sobre isso.. em provas de longa distancia, beber muita agua pode provocar morte. tem que se beber com moderação e preferência nos abastecimentos beber outros líquidos (energéticos). Depois envio por mail sobre o tal artigo... Bons Treinos, moça