quarta-feira, 23 de abril de 2008

Valorizar o desporto!!



O tempo está a ficar maravilhoso para correr, não está nem muito quente, nem muito frio, está como eu gosto. Não sei se acontece com voces, mas assim que se iniciar o verão, o meu sitio de treino tem de mudar, falo do Paredão de Oeiras, fica insuportável, cheio de pessoas, desde miudos a graúdos, e até bem tarde. E eu que gosto tanto do sítio. Hoje o treino foi bem puxado com séries, já vou na 5ª semana de treinos e começam a entrar as séries, no final sentia-me bem e satisfeita. Encontramos o pessoal, e o que é fantástico nestes encontros é que todos falamos a mesma linguagem, todos queremos saber como correu esta ou aquela prova, todos sabemos o que custa, e ficamos a saber dos sonhos uns dos outros. Um dia destes estava a comentar com um amigo sobre a pouca afluência de pessoas a aplaudir nas provas aqui em Portugal, continuamos num país que nem valoriza o desporto e muito menos quem o pratica, e ainda por cima tem a capacidade de criticar quem corre. Aconteceu eu ouvir uma boca na Corrida do Metro, vi senhores dentros dos carros a buzinar, muito chateados por estarem á espera que nós os corredores passassemos, pelos vistos em Espanha não é assim, e em Paris muito menos, pelo que o Zézé conta. É triste mas é o pais que temos.
Bons treinos e melhores corridas
"Seja a mudança que você quer ver no mundo." Dalai Lama

Sem comentários: