terça-feira, 15 de abril de 2008

Correr na Serra!!!



Hoje o treino foi na Serra da Carregueira com o Carlos Lopes (http://aminhacorrida.blogspot.com). Custa para burro correr nestas estradas, não só porque estão cheias de pedras e crateras, com subidas e descidas mas é mais complicado para quem não está habituado. Quero dizer que adorei treinar neste sítio, o Carlos coitado teve uma paciência de jô comigo, nas subidas que pareciam nunca mais acabar, teve mesmo que ajudar aqui a amiga, pois custou-me um bocadito, desculpa Carlos mas temos mesmo de repetir pois gostei bastante e preciso de melhorar este corpinho que ainda não se encontra em forma. Falando no sítio em si, fiquei a conhecer este espaço verde, onde os coelhos e os passarinhos nos trazem alguma calma em vez do barulho dos carros e das pessoas. A natureza faz milagres!!! Gostava que estes espaços não fossem alterados, já existem tão poucos, e para fazer desporto ainda menos.
Passámos pelo campo de golfe de Belas e ainda trouxe para o meu filho uma bola de golfe que o Carlos encontrou no caminho. O puto vai adorar. Foi 1h de treino.
Bons Treinos!!!!
"A Natureza é inexorável, e vingar-se-á completamente de uma tal violação de suas leis.” Gandhi

4 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Que beleza de lugar Fátima! Treinar na natureza é sempre bom, e com subidas então...maravilha.
Parece com o treino que relatei no blog tempos atrás..

Bom que ainda temos o privilégio de treinar nesses locais. Cabe-nos preservá-los para as próximas gerações. Tudo de bom.

Unknown disse...

Olá Fátima

Realmente a Serra é um espaço magnífico. Tão perto da civilização ao mesmo tempo tão rural. Estiveste muito bem, o circuito que fizemos é muito duro, lembrar que fizeste uma subida muito complicada e mostraste o teu espírito de atleta. Bons treinos amiga. Ate uma próxima.

Treinar e viajar disse...

Fátima,
Que delícia treinar na Serra. Sorte de vocês, que têm locais bucólicos e, principalmente, seguros para treinar no campo.
Boas corridas,
Giovanna

Paulo Massa disse...

Menina, fantástico lugar!

Dever ser uma delícia se deslumbrar com estas maravilhas.

Aqui no Rio de Janeiro temos belíssimas paisagens, mas como é uma grande cidade, fica cada vez mais difícil estabelecer o contato com a natureza em sua forma pura, mas um pouco mas longe há varios paraísos.

Abraço e boas corridas!

Paulo Massa.
http://www.e-corredor.com.br