quarta-feira, 16 de abril de 2008

Desafio aos Corredores!!!


Tive uma ideia, não sei se é boa, mas pelo menos é uma ideia. Com a chegada da Primavera e do bom tempo, quero acreditar que muitas pessoas possam iniciar a pratica desportiva, seja ela qual fôr. Assim para incentivar o pessoal a correr e a ter uma vida mais saudável, proponho que quem quiser, escreva um pequeno texto a contar a sua história sobre a sua iniciação á prática desportiva.
O título é Porque comecei.... (a correr, a nadar, a caminhar, etc..)
Tem de estar indicado três condições:
1ª. O que mais custou na sua iniciação e quanto tempo durou até se sentir bem.
2ª. Qual a primeira prova que correu e quanto tempo fez (se se lembrar claro)
3ª. Qual o seu maior sonho e porquê. (relativo ao desporto, claro)
Vamos mostrar como é bom praticar desporto. Por favor enviem as vossas histórias para o mail: mafavisi@gmail.com posteriormente colocarei aqui no meu blog cada história conforme forem chegando.
Bora lá pessoal!!!!Eu também estou curiosa para saber as vossas histórias.
Bjs
Fátima

2 comentários:

luis mota disse...

Olá Fátima!
Obrigado pelo comentário no post.
Fico satisfeito em ter adicionado o tomaracorrida no painel de consulta. Obrigado!
Relativamente à mensagem, vim para a corrida após cerca de 20 anos de afastamento. Fiz a parte de formação no atletismo e fui para o futebol. Agora regressei.
Cada dia que treino o meu gosto pela corrida é maior(a qualquer hora tenho de treinar todos os dias)
é um prazer enorme correr.
Criei o tomaracorrida para divulgar o que se vai fazendo na zona onde nasci e onde moro.
Tenho conhecido (vrtualmente) pessoas que considero fantásticas, tendo em conta o que esrevem.
Tenho aprendido bastante com sugestões e comentários de amigos que espero conhecer um dia destes neste mundo maravilhoso da corrida.

jmagro disse...

Olá .Obrigado pelo comentário no meu blog e meu amigo André a dar-me os parabéns pela minha Maratona.

É uma boa ideia a tua pedir estas "histórias",eu irei mandar o meu relato do meu gosto pela corrida e meu inicio,pois concordo que com estes relatos se possa conquistar mais adeptos para a modalidade que gostamos e abraçámos.
Beijinho.
Zé Magro