quinta-feira, 10 de abril de 2008

Boas corridas e boas companhias



Hoje foi mais um dia de corrida com a companhia da chuva e da amiga Margarida, tem dias que gosto de correr com alguém e hoje foi um deles. A Margarida é uma mulher ponderada e mais uma vez falámos do valor da amizade, o que é sempre complicado, pois estamos certas que a definição de amizade é diferente para cada um de nós. Espremendo bem a conversa, chegámos á conclusão que a amizade é "estar presente" quando precisamos, não interessa há quanto tempo ela existe ,mas sim, que naquele momento é necessária a sua demonstração. Foi uma corrida útil, tanto para o fisíco como para o psicológico, sim porque também é necessário exercitar a mente. Não somos perfeitos, cometemos erros e tem dias que a corrida é feita na solidão e tem de ser mesmo assim, pois por vezes não vale a pena ter "amigos" que "não estão presentes" quando precisamos deles.

Bons treinos! Boas companhias! foram 50m lentos com 3 rectas progressivas.

"Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter." Confúcio

2 comentários:

Unknown disse...

Não somos perfeitos, cometemos erros e tem dias que a corrida é feita na solidão e tem de ser mesmo assim, pois por vezes não vale a pena ter "amigos" que "não estão presentes" quando precisamos deles.

palavras que fazem pensar na vida

Ricardo Hoffmann disse...

Gosto de correr com amigos. Mas tb adoro correr só, pois aí aproveito para meditar enquanto corro tb. Coisa de doido, mas pra mim funciona bem. Daí digo que somos muito sortudos de praticar uma atividade que desenvolve o físico e o espiritual, correr é tudo de bom!