quarta-feira, 23 de abril de 2008

Corrida 25 de Abril!!!



Ontem lá fui eu continuar os meus treinos, ainda com algumas dores. O paredão não estava muito concorrido, e a acompanhar-me tive a amiga Margarida, para as normais "cuscuvilhices", e ainda encontramos pessoal que correu na corrida do Metro, e somos todos da mesma opinião, não é nada fácil, é um desafio, mas nada facil. Claro que continuo com um leve sorriso na cara. Outro desafio se aproxima, a corrida 25 de Abril, Pontinha-Restauradores, nunca fiz esta prova, mas convidada pelo Zézé, vou. Vou tentar baixar o tempo aos 10kms, nem vou dizer aqui quanto, escreverei mais tarde sobre a corrida e a minha prestação.

Bons treinos e melhores corridas!!

Foram 20 lentos, 40m rápidos e 4 rectas progressivas.

"Tenho certeza de que se eu sorrisse menos teria menos amigos." Dalai Lama

Sem comentários: