quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Sol!!!!



Hoje o treino foi a três, a Margarida, o Zé e eu. Temos sempre assunto quando falamos de corrida, ora se fala do que custa, ora se fala do que nos dá prazer, e dos tempos que queremos ultrapassar, adoro as histórias dos outros, aprendemos sempre alguma coisa. O que deu cabo de mim foi o sol, meu deus, como é dificil correr ao sol, ás 18h ainda era quente demais. Mas sei que tenho de treinar mais vezes com estas temperaturas, para me tentar habituar a correr com elas, até porque as provas não são propriamente cedo, e quem como eu não as acaba cedo, pelo menos por enquanto, tenho de me adaptar.
E temos aí um fim-de-semana grande, aproveitem!!!!
Hoje foram 50m lentos ao sol (ui!)
Bons treinos e melhores corridas
Beijos
"Não há acção prolongada que não surta efeito."

4 comentários:

jmagro disse...

Boa noite amiga.Foi um treino bastante agradável para mim, em que os 50min voaram depressas,tal me tinham sabido bem.Não há dúvida que treinar em conjunto e indo falando (eu como costume falei,falei...)e ouvindo falar das nossas vivências ajuda a tornar o treino e a vida em geral,bem melhor tal é a alegria e satisfação que nos tráz.
Gostei de as conhecer,são uma ótima e alegre companhia para qualquer treino,assim vale a pena.
Com determinação e vontade farás provas cada vez melhor e em que te sentirás uma verdadeira campeã como já és.
Força!
Bons treinos e provas.
Beijinho

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amiga Fátima obrigado pela msg, mais no Gericinó onde treino lá não tem lama sempre e como vc disse no seu relato que vc sofreu ao correr no sol então eu lhe digo que vc tem que treinar mesmo no sol não só no sol vc tem que adaptar o seu corpo a correr a várias temperaturas para quando foste competir para o corpo não sofrer olha desde o ano passado eu tenho treinado no horário das 12:00 horas com aquele sol bem quente e tenho adaptado o meu corpo.
Boas corridas amiga.
Um abraço
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

luis mota disse...

Olá Fátima!
Nos dias que correm nem sempre conseguimos conciliar o nosso treino com os nossos colegas.
Treino quase sempre sozinho por motivos profissionais. Uma vez por semana, consigo conciliar o treino com uma pessoa fantástica e com quem dá gosto conversar, trocar impressões, conselhos, … O Luís Rodrigo. Infelizmente lesionou-se na última prova pelo que vai estar afastado e espero que recupere brevemente.
Treinar em grupo é ainda melhor. Dá para conversar, treinar e divertir.
Bons treinos!
Luís Mota

CORREDOR " X " disse...

Oi Fátima ! Como moro no Rio, as provas por aqui começam as 09:00, e no verão o calor já está bem forte..........por isso gosto de treinar as 10:00 para acostumar o corpo às altas temperaturas, não faz muito bem, mas é necessário para algumas provas. Em junho teremos a Maratona do Ria que começará as 08:00, um pobre mortal estará terminando ela no horário de 12 as 13 horas, e apesar de ser em junho, ainda faz calor por essas bandas.............bons treinos