domingo, 6 de abril de 2008

Falta de treino!!!

E pronto, corri a corrida dos Sinos em Mafra, 15km em que se notou a falta de treino e o excesso de peso, muito calor e o percurso que é dificil de percorrer. Embora tenha feito a prova em ritmo de treino, porque não fui para competir comigo, embora se tenha traçado algumas directrizes para que a corrida fosse dentro das minhas possibilidades, nada se concretizou. É como eu digo, cada corrida é uma corrida.

Deu para saber o que tenho de treinar, embora tenha gostado imenso deste treino, de Mafra e do excelente convívio entre os atletas e as pessoas a aplaudirem dando incentivo e boa disposição, e quero agradecer aos dois senhores que tiveram a amabilidade de nos refrescarem com as suas próprias mangueiras pois o calor era demais.

Esta foi concerteza, a nível pessoal, a segunda corrida que presenciei este respeito e calor humano, a primeira foi no ano passado em Peniche na corrida das Fogueiras.

Fiz 1:52:57 (miséria)
Boa Semana de trabalho!!!


"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

6 comentários:

António Almeida disse...

Olá Fátima

mais importante que o tempo que fez é ter participado...agora há que treinar mais.
Gosto do seu blog.
Uma boa semana de trabalho e de treinos.

Unknown disse...

Ola Fátima

Como falou o Antonio, o importante é participar, e a tua grande vitória, foi ir até ao fim... isso é ter força é te garra, os tempos com trabalho melhoramos

Ricardo Hoffmann disse...

Fátima, o que importa é que conseguiu concluir, e se divertiu!! Tempo é coisa para atletas profissionais.. Nós somos amadores. Sugiro a leitura do desabafo de um amigo blogueiro
http://4corredores.zip.net/arch2008-03-09_2008-03-15.html#2008_03-13_09_56_44-100643894-0

O post é Desabafo de um esforçado, desmotivado e talvez um pouco estressado!

Boa semana

Fabi ♥♥♥ disse...

Olá passei aqui para te parabenizar e te desejar uma boa semana!
O importante e vc ter participado e fica mais um desafio!

**Bjus**

Happyman disse...

O prazer que se tem ao praticar actividade física, seja ela qual for, nada tem a ver com a capacidade de correr rápido. Desde que nos vamos divertindo a correr, continuaremos.
Força aí. Bons treinos e boas provas

António Bento disse...

olá Fátima
parabéns pelos sinos e muito, muito OBRIGADO pelo estímulo no tartaruga. Vou usá-lo bem usadinho nos momentos em que sei necessitar de todas as palavras para dar fogo à peça!
Um beijinho, continuação de excelentes treinos e desse espírito ... correr faz bem e dá prazer. como escreveu Alexandre O'Neill: "cada qual com sua rima, seu ritmo". e cda um já ganhou quando começa a correr.
ab