sábado, 5 de abril de 2008

Corrida dos Sinos!!!!

Hoje foi dia de descanso, fui convidada pelo meu amigo Carlos Lopes para fazer um treino na Corrida dos Sinos. Ainda fiquei indecisa, pois são 15 kms, e embora tentasse não entrar em ritmo de competição, sempre são muitos quilómetros. Depois de alguma conversa, o Carlos convenceu-me, e amanhã lá estou eu, a treinar 15 quilometros, no café falámos da estratégia para conseguir finalizar a prova com algum conforto e bem. A teoria é sempre fácil, falar do assunto motiva-nos, e a maneira que o Carlos me incentiva também ajuda. E depois existem as histórias por detrás de cada corrida, e o saber que se nos mentalizarmos tudo é possivel. Falámos que a cabeça tem um peso enorme na vontade de fazer e acreditar, temos que nos conhecer muito bem, é muito importante conhecer o corpo, sim ele fala connosco. Então.....como confio neste meu amigo, e ele confia em mim, decidi aceitar este desafio, esquecendo das outras vezes que corri 15kms, esquecendo os tempos que fiz.....apenas correr estes novos quilometros como se fossem os primeiros. Sim porque, cada corrida é sempre diferentes das outras, começamos sempre de novo. Torçam por mim!!!! Depois conto como correu.
Bons treinos e corridas
Fatima


"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."Elmer G. Letterman

5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Torço por ti Fátima!

Desejo que faças uma excelente corrida mesmo sem estares inscrita (percebi que não estás, certo?)o que é pena pois terias um cortar de meta magnífico como certamente irias merecer, e não irias clandestina, condição com que não concordo particularmente.

Tenho alguma pena de não estar presente este ano, mas a vida é feita também de outras "corridas".

Desejo que usufruas de uma magnífica manhã de corrida entre companheiros de corrida.

Um beijinho
Ana Pereira

Ricardo Hoffmann disse...

Fátima, deselho-lhe uma ótima prova!! Curta muito. E poste como foi tb.

Unknown disse...

Ola fatima

Esta sera 1º das muitas provas de distancia, leva 50 cent, para o meu cafe... Beijao

eu e minha fámilha serviremos a deus disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga e corredora Fátima, estava no blog da Juliana e vi o seu lá, parabéns pelo estilo de vida que leva, gostei muito do seu blog ainda mais que percebi que vc colocou o link da minha página no seu, vou providenciar o mesmo vou colocar o seu no meu blog muito obrigado, gostei também da sua imagem, correndo na praia ao por do sol PARABÉNS!!!
Desejo sucesso a vc nas corridas e em tudo que fizeres eu estava na cidade campo grande e já atualizei o meu blog.
Bom final de semana.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Fátima, mandei uma msg anterior para vc e saiu com o nome da minha filha Bruna, não sei pq aconteceu isso mais fui eu que mandei a msg ok. Inclusive já coloquei um link do seu blog no meu, mais uma vez lhe desejo sucesso e quando quiser ir no meu blog esteja a vontade já atualizei.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com