domingo, 20 de abril de 2008

Corrida do Metro! 15kms


Oh pra mim tão Linda e esforçada!!!!

Pois é, no ano passado fiquei em último lugar nesta corrida, cheguei acompanhada pela escolta policial, deveras fascinante!! Não é para todos meus amigos!Hehehehehe.

Este ano tentei fazer um melhor tempo, tive a ajuda preciosa dos companheiros atletas Nelson que foi quem marcou o ritmo, o Pedro que também está de parabéns pois terminou bem esta corrida feita pela primeira vez, sei que lhe custou um pouco, mas esteve em grande, e o Tózé que esse sim, já nos últimos kilómetros apanhou um fogo nos ténis e nunca mais o vimos a não ser na meta, muito obrigado aos três, foram eles que não me deixaram ir abaixo.

Não é uma prova muito fácil, mas hoje estava bem psicológicamente e decidida a fazer melhor e bem, acabando a prova confortável e com um enorme prazer de correr. No 11km tive uma quebra e passou pela minha cabeça abrandar, mas o "tico e o teco" entraram em disputa e consegui continuar o meu caminho e correr até á meta. Fiz 1h:34m estou satisfeita comigo mesma, pois a minha intenção era 1h:30m, visto que ainda estou em treinos para melhorar corrida após corrida, dei o melhor que sabia e podia.

Conheci o amigo dos blogs, José Magro (http://corridadotejo.blogspot.com), de passagem claro, pois ele já tinha acabado e eu ainda corria, na descida pela Avenida da Liberdade. Gostei imenso Zé!!! Nem sei se soubeste quem eu era, mas olha deixa lá isso, eu sei quem tu eras!Hehehehe

Tou Feliz!!!

Parabéns a todos os que correram .

Beijos!


"Ama-se mais o que se conquistou com mais trabalho". Aristóteles

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Fátima, parabéns pela prova! Vc esqueceu de postar quantos km tinha a prova, mas isso foi bom, pois me fez pesquisar sobre a prova e achei-a muito interessante! Ela vai seguindo as estações de Metrô. Seu tempo foi ótimo! Tenho certeza que dessa vez chegou na frente de muitas pessoas.. boa semana!

jmagro disse...

olá Fátima,também te dou os meus parabéns pela tua prova e por te sentires feliz com teu resultado e prestação.Acredita que isso me faz feliz,porque o meu principal ojectivo nas corridas é esse,o de me sentir feliz durante e depois das corridas.
Hoje também não foi excepção,fiquei feliz por ter feito mais uma prova,e por ter conseguido um dos meus objectivos:ficar nos 500 primeiros.Não atingi outros a nivel de tempos, mas tudo bem,afinal só fiz mais 34s que no ano passado e fiz a maratona há pouco.è uma prova a repetir mais anos.
Efectivamente amiga Fátima não te reconheci na altura,mas fico contente de saber que a alegre corredora que vi e cumprimentou eras tu.Gosto muito de saber e desejo que faças sempre todas as tuas provas com essa alegria.
Um dia podemos até treinar juntos.
Tudo de bom para ti.
Beijinho
Zé Magro

luis mota disse...

Parabéns pela corrida e pelo desempenho!
Fiquei com muita pena de não ter participado, fartei-me de telefonar e de enviar mails para tentar um dorsal que não consegui.
Apesar de ter participado numa prova perto de Pombal, quando cheguei a casa fui tentar consultar fotos e os resultados da prova. Depois desliguei e pensei, esquece, não conseguiste ir.
Mais uma vez, parabéns e bons treinos.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Fátima, primeiramente meus parabéns por mais um desafio completado. Olha vou lhe falar uma coisa: NÃO IMPORTA A POSIÇÃO QUE VC CHEGA NA CORRIDA, O IMPORTANTE É CONCLUIR INTEIRA E QUANTO AO TEMPO VC MELHORA SIM SE TREINAR COM DEDICAÇÃO E DISCIPLINA.

Abaixo segue uma msg muito boa quando vc encontrar alguma adversidade nas corridas.

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.
(Martin Luther King)


Amiga nasceu mais um blog de um corredor daqui do RJ, se puder de uma forcinha lá no blog do Roberto Brunner que muitos chamam de Corredor X.

www.vivacorrendo.blogspot.com

Desejo uma boa semana e bons treinos.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

António Almeida disse...

Olá Fátima

parabéns pela prova, tem mesmo motivos para estar satisfeita consigo mas o importante é continuar a correr.
Pois é ainda não foi desta que nos conhecemos mas fica para uma próxima.
Continuação de bons treinos.