sábado, 17 de maio de 2008

Prazer de correr!



Esta semana foi dificil treinar, tenho alturas assim, hoje consegui reiniciar as corridas. Só quem corre sabe o que custa não poder calçar os ténis e sair para correr. O Nuno Lopes (http://eu-corredor.blogspot.com/) tem uma pergunta no seu blog que é: "Sofres mais quando treinas, ou quando não sais para treinar?" Esta semana lembrei-me imenso desta pergunta. E foram "só" quatro dias, e foi duro, e lembrei-me também da Jacke (http://correreviver.blogspot.com/) que não treina há imenso tempo devido a uma lesão. Jacke só quem passa por isso sabe o que nos vai na alma, beijo grande!!!
O corpo pedia treino, a mente pedia treino, a rotina foi alterada e tudo se modifica, espero que não se altere tão cedo.
Bons treinos e melhores corridas!
"Por mais longa que seja à noite, o sol volta sempre a brilhar”.(Autor desconhecido).

5 comentários:

Jacke Gense disse...

Olá Fatiminha!
Pois bem querida... realmente às vezes reclamamos do treinos puxados.. mas muito pior é ficar sem eles!
Mas faz parte.. um dia é da caça, outro do caçador...

Mas tenho fé.. muito em breve colocarei estas pernocas para trabalhar!

muitos beijos brasileiros
Jacke

CORREDOR " X " disse...

Olá Fátima ! Ruim também é o que está passando pela minha mente.....veja só em junho, dia 29, farei a Maratona.....e o medo de me lesionar ! Estor treinando forte, mas caramba, que medo !

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada Fátima pelas palavras lá no blog da Maria.

Ai os filhos... ai pobres de nós mães se não fossem os filhos para iluminarem os dias e estrelarem as noites...

Também por eles ou por causa deles, às vezes (às vezes?) muita coisa deixamos por fazer. (será o caso dos teus treinos na última semana?)

Mas o que importa é que parece que a tua rotina já voltou à normalidade e onde te é permitido treinar quase diariamente. Dou-te os parabéns por essa vontade e garra. Força! Continua! (sei que continuarás)

Um beijinho para ti e para os teus

Ana Pereira

Anónimo disse...

Olá!

Não perder as nossas boas rotinas é vital para o nosso equilibrio e isso é bom, muito bom mesmo! Mas temos sempre espaço para criar outras, não achas? - Espero que sim!

Beijos, muitos, muitos!

Max

luis mota disse...

Fui “jogador” de futebol durante 20 anos. Desde o Verão passado que não toco numa bola.
Desde essa altura dediquei-me à corrida. Passados alguns meses comecei a consultar alguns Blogues do tema, a efectuar comentários como se “conhecesse” as pessoas e criei o tomaracorrida.
A primeira frase que escrevi foi:
- O prazer da corrida.
Não sei como explicar. O Futebol deu-me tanta coisa. Sou questionado diariamente por amigos:
Não é possível. Como te afastaste?
Só um amor ainda maior poderia conseguir tal feito. A CORRIDA conquistou-me. É enorme o prazer que tenho quando corro. Estive o dia todo a fora, cheguei a casa às 21.40, chovia, equipei-me e fui para a rua desfrutar deste prazer.
Amanhã poderá não estar Sol, mas a corrida vai iluminar o meu dia!
Luís Mota