quinta-feira, 29 de maio de 2008

Correr na praia!!!


Não tenho tido muito tempo para escrever, agradeço aos meus queridos colegas as mensagens deixadas neste meu blog, mas continuo a treinar todos os dias minha gente, porque se não o fizer acontecem duas coisas: 1ª engordo que nem uma louca, 2ª deixo de ser tão feliz, e isso é impensável. Hoje fui correr com as amigas Margarida e Luisa, foi uma corridas de mulheres, ou seja houve muita conversa, gargalhada e corrida está claro. Terminou na praia, descalças a correr na água salgada, não existe coisa melhor, garanto-vos, e temos de aproveitar enquanto a praia não fica cheia de gente a "gozar"o sol. Devo dizer que temos de ter mais cuidado com o sol, estou com as marcas da camisola e com a cara vermelha, pensamos que o tempo está mau mas para quem corre de manhã ou á tarde concerteza que nos queimamos, assim resolvi pôr protector sempre que vá treinar.
Estou feliz, há coisa melhor????
Bons treinos e melhores corridas!!!
"A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos." (Goethe)

3 comentários:

jmagro disse...

Amiga Fatinha fico duplamente contente por saber que continuas a treinar (algo que ambos gostamos muito) ,mas sobretudo por ler que estás feliz.

Ainda bem que te sentes assim linda.Um dia destes gostaria de repetir contigo e com a Margarida um treininho porreiro.
Bons treinos.
Beijinho
ZéZé

Unknown disse...

Lagosta?

Fabi ♥♥♥ disse...

Fatima, passei aqui pra deixar um grande beijo.
Bons treinos =D