quinta-feira, 5 de junho de 2008

Os kilos!!!!!



Existe coisa pior que não perder kilos? Para uma mulher? não, não existe coisa pior, garanto que afecta tudo. A auto-estima, a alegria, a roupa, afecta os outros pelo mau humor, afecta tudo minhas amigas, tudo. Claro que preciso de perder mais kgs, é óbvio, como uma amiga minha diz: "Nunca se é demasiado magra, nem demasiado rica" concerteza que com as devidas precauções no que toca á comida, sempre saudável. Nem tudo é desagradável, claro que já emagreci, serviu-me as calças que não vestia á séculos, e a saia também, e a blusa que me fazia gorda nos braços já me fica bem melhor, eu falo é daqueles kgs que teimam em não desaparecer, no meu caso eles, alojaram-se no meu rabo e nas minhas ancas. Existe coisa pior que correr que nem uma louca, comer com restrições e ainda ter de esperar que os "ditos" se dignem a ir embora? Aí mas vão sair, vão mesmo, ou eu não me chamo Fátima.
Beijinhos
Bons treinos e melhores corridas!!
"A vitória pertence ao mais perseverante." (Napoleão Bonaparte)

5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Fátima

Pior que não perder quilos é ... ganhar quilos!

Vai com calma. Como dizes já perdeste alguns. Os piores são sempre os últimos que se querem perder, ou seja, quando se altera hábitos de alimentação e de estilo de vida (passar a ter uma vida mais activa com a corrida como aconteceu contigo) é fácil a primeira dose de peso perdido. Perde-se rápido. Depois tem de ir com mais calma.

É como a corrida. Quando se começa a correr e a treinar, num mês ou dois progredimos imenso e tiramos largos minutos ao que fazíamos de início. Depois, quando já estamos mais treinadas, para tirar um minuto numa prova de 10 km é uma dificuldade tremenda.

Como referes, vais ser persistente, e perderás todos os quilos que queres, não esquecendo que não deves perder massa muscular, pelo que há que ter cuidados alimentares sim, garantindo sempre todos os nutrientes que necessitamos.

Beijinho
Ana

Zen disse...

Parabéns!

Mais um blog para a tribo das corridas&afins ler com entusiasmo!

Continuação de muitas passadas de convívio.

Zen

www.trilhosmiticos.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Fatima os ultimos são teimosos né?rs
Mas eles irão sair sim...rs
**Bjus** e bons Kms

Triatlo da Maria disse...

Receita:

Um triatlozinho de vez em quando, muita salada, boa disposição e paciência :-)

Bjs

Maria

Happyman disse...

Andamos não sei quantos anos a acumular as "gordurinhas", não podemos esperar que desapareçam em pocuco tempo.

Com calma isso vai. Eu perdi 6 Kg no meu primeiro ano de treino um bocadinho mais a sério e depois disso mais uns 3 e daqui não passo (senão também desapareço verdade seja dita)

Vá, Peniche é já este fim de semana, aparece para perderes mais umas gramitas ;)