domingo, 15 de junho de 2008

Marginal á Noite!!!



Nunca tinha participado nesta corrida, o ano passado o meu filho adoeceu neste dia e não pude ir. A noite estava divinal, embora a corrida tivesse começado ainda estava de dia, e nem me apercebi do sinal de partida, a não ser quando a Luisa me puxou pelo braço para começar a correr. Muita gente de todas as idades, creio que esta corrida está a ficar tão concorrida como a Corrida do Tejo. Não me pareceu que o percurso tivesse bem medido, não vi indicações, e quando isso acontecesse...hummm algo está errado. Mas tudo bem...fiquei contente com o meu tempo, penso que a partir de agora começo a tentar descer os meus tempos, com a perda de peso e exercício regular, tudo se consegue com paciência.
Realmente quem corre tem sempre a festa feita, voltamos a ver pessoas, locais (como eu que cresci em Oeiras) e conhecer caras novas. Gostei bastante!!!
Bons treinos e óptimas corridas!!!
"Todos os homens se nutrem, mas poucos sabem distinguir os sabores". Confúcio

4 comentários:

António Almeida disse...

Olá Fátima

também lá estive pela 1ª vez, foi uma excelente transição dia/noite, gostei mesmo muito.
Pena não nos termos vito, mas era tanta gente...
Um bom domingo ou que resta dele.
Se puder corra...

Unknown disse...

esqueci metqpyb de ir..lol

luis mota disse...

Olá Fátima!
Mais uma prova, ou festa, da corrida.
Parabéns para si e para todos os que participaram,
Luís Mota

António Bento disse...

olá Fátima
parabéns pela corrida, também achei maravilhosa, é sempre um enorme prazer.
andámos muito juntos, cheguei com pouco menos que 45m, muito perto, muito perto. para a próxima combinamos e fazemos a corrida juntos.
beijinho
até breve
ab