quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bem melhor!!!



Já estou bem melhor da ciática, por este andar vou conseguir ir á Corrida da Luz, mesmo que seja só para fazer um treininho já é bom.
Tenho jogado ténis, quer dizer, tenho batido umas bolas para aprender a jogar, não sei se acontece com voçês, mas cheguei a uma altura que só correr já me fartava, não que esteja farta, pois gosto imenso, apenas tive necessidade de variar. Num ginásio já não sou capaz de estar, preciso de ar livre, e esta alternativa dá-me gosto, por isso vou continuar.
Bons treinos e melhores corridas!!!
"As feridas do coração, como as do corpo, mesmo quando saram, deixam cicatrizes" (Saadi)

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Fátima, q bom que está recuperada. Boa corrida da luz! Pela info que postou, essa prova noturna iluminada por tochas deve ser muito boa. Aguardamos o relato. bjs

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Oi amiga Fátima bom saber que vc está recuperada, também desejo a vc boas provas mais já que está voltando de lesão tome cuidado hein...
Bom final de semana amiga e boas passadas.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Fátima, tudo bem?
Espero encontrar-te na Corrida da Luz. Este ano só vou passear, também tenho uma lesão que me está a chatear e quase não treino.
Beijinhos e até logo!
José Pedro.

Unknown disse...

espero que corra tudo bem

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oi Fátima. Ainda bem que estás melhor.

Beijinho