quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ciática e muito gelo!!



Este sábado vou á Corrida da Luz, o ano passado correu-me bem e este ano gostaria de melhorar o tempo mas tenho andando com uma dor ciática que não me tem largado, á dois dias que só jogo ténis para ver se acalmo esta inflamação, e tem resultado. Amanhã vou voltar aos treinos, vamos lá ver se isto melhora. Aceitam-se conselhos para melhorar esta dor, que ainda por cima situa-se nas nádegas, nem imaginam o desconfortável que é....mas espero conseguir ir á corrida.

“Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se”.

3 comentários:

jmagro disse...

Fatinha é possivel que nos encontremos lá,pois também irei participar nela,pois gostei de 2007,onde também me correu bem,veremos este ano.
Desejo-te uma boa prova e que melhores dessa irritante dor,e que não te impeça da ida á corrida.
Conselhos não dou,por desconhecimento meu de como tratar essas dores.
As melhoras.
Beijinho
ZéZé

Paulo Massa disse...

Fätima, também não sei como ajudar nesta dor pois nunca a tive.

Geralmente para mim o gelo e uma pomada local ajudam bastante.

Acupuntura e massagens também auxiliam em muitos casos diminuindo a origem da dor.

Espero que passe logo para você poder melhorar seus tempos e continuar correndo o quanto quiser.

Quanto a voltar a ser criança, penso que nunca devemos deixar de ser eternas crianças.

Bjs.

Paulo
http://www.e-corredor.com.br

CORREDOR " X " disse...

Fátima falta uma semana para a Maratona do Rio, e a tal da "ciática" cismou de incomodar, maldade dela vespera de prova, não dá para desistir e nem diminuir considerávelmente os treinos finais, então sigo tomando o relaxante muscular e fazendo quiropraxia.