quinta-feira, 12 de junho de 2008

Voltar a ser criança!!!



Ultimamente tenho treinado no estádio nacional, o percurso vai até ao edificio dos descobrimentos e regresso para o estádio. Tem estado um calor de morrer, e eu como qualquer pessoa, dou-me mal com o sol, dá mesmo cabo de mim. E para ultrapassar esse "problema" eu e a amiga Margarida, resolvemos passar por todos os "chuveiros" da relva, sei que não é bonito pisar na relva, mas estava tanto calor que parecíamos duas miúdas pequenas a correr em direcção á água. E que bom que foi, não só por nos refrescarmos mas também pela sensação de ser criança...que é que querem...por vezes temos de voltar a ser miúdas. Só um bocadinho!!!!!

Bons treinos e melhores corridas!!!

"Todas as alegrias são fugitivas, menos a de sentir-se puro e bom."(José Maria Vigil)

Sem comentários: