quinta-feira, 10 de julho de 2008

Vitórias!!!



Não venho aqui há muito tempo, mas isso não quer dizer que deixei de treinar...não senhora, todos os dias são dias de corrida, ando muito disciplinada e já perdi mais 1,5kg, aleluia!!!! Os homens nao se preocupam tanto com o peso, pelo menos a maioria, conheço alguns que começaram a correr para perder peso mas não são tão "histéricos" como as mulheres.
Digam lá se não é bom voltar a vestir as roupinhas que estavam dentro do armário que não vestiam há 4 ou 5 kg atrás? olha eu até tive vontade de ir para a varanda (que nem tenho) gritar: "Serviu!! serviu!! quando acabei de vestir os 4 pares de calças que não vestia há 6kg atrás, bolas é uma sensação de vitória fantástica.
No dia 8 foi o meu aniversário, foi dia de rambóia, estar com os amigos e com os meus filhotes, dia de gazeta e comer que nem uma doida o que não comia há muito tempo, é o meu dia por isso posso tudo!! Depois o trabalho tem sido mais intenso e não dá tempo para mais nada.
Bons treinos e melhores corridas!!!!

"A primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo." (Platão)

4 comentários:

luis mota disse...

Feliz aniversário Fátima.
Boas corridas,
Luís Mota

Treinar e viajar disse...

Fátima,
A sensação de entrar naquela calça que gostamos e que nunca mais fechou o zíper é incrível!!!!!
PArabéns!
Bjs

António Almeida disse...

Ainda que ligeiramente atrasados os meus parabéns pelo seu aniversário.
Continuação de boas corridas e um bom fim-de-semana.

Ricardo Hoffmann disse...

Oi Fátima. Super atrasado, meus parabéns!!! Por todas vitórias alcançadas... Agora não esqueço, pois vc faz niver junto com minha tia..e o meu é 3 dias antes do seu :) bjs