domingo, 13 de julho de 2008

Cais do Sodré....



Hoje acordei muito cedo, estava combinado eu e a Margarida corrermos desde o Cais do Sodré até Vila Fria, que são mais ou menos 18kms. Só de pensar, até me faz arrepios, não só por ter acordado ás 6:00h da matina mas também pela distância, não é pêra doce amigos, a maior distância que já fiz foram 15kms, por isso para mim foi um grande desafio, a todos os niveis. Claro que o percurso nao é dificil, é tudo plano, claro que também é agradável pois é feito ao longo da praia, por caminhos que já conheço, mas são sempre 18kms...fosgasse...não é ir ali á esquina!!!bom!! Lá fui...pensei que iria correr pior, voltei a sentir umas picadas no coração, mas nada que não se ultrapassa-se, até Paço d´Arcos fiz 1h:30m seguidinha, sempre num ritmo soft, era a primeira vez e então foi mesmo de passeio. Depois lá tive de ir fazer um "xixi"...desgraça completa. Desde aí até a Vila Fria já não consegui ir a correr, quando páro é mesmo um problema para mim, torna-se complicado apanhar o ritmo, e o percurso passa a ser todo a subir, mais complicado se torna. Mas pronto, já fiquei contente por tudo ter corrido bem, a partir de agora vamos fazer esta corrida mais vezes e espero não fazer paragens. Foi agradável, diferente e correr com amigos vale sempre a pena!!!!
Bons treinos e melhores corridas!!!
"Quem se modera, raramente se perde." Confúcio

2 comentários:

António Bento disse...

olá Fátima
parabéns pelo excelente treino. já cantam no papo os 18km. essa é que vale. e de paço d'arcos a vila fria também não apetece correr porque o mar desaparece e o percuso tem muito prédio :-) continuação de bons treinos e da boa onda da motivação. acredito nessa estreia na meia maratona até ao final do ano.
bjinho
até breve
ab

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns Fátima. Pode acreditar que a meia já está nos pés! parabéns pelos 18km. Você usou água e gel de carboidratos nesse treino??