sábado, 26 de julho de 2008

Oh pá....



..ando realmente ocupada minha gente....tenho chegado tarde a casa e com uma vontade de dormir que nem imaginam, mas ainda vou treinar, eu tenho sido bastante disciplinada, claro que um dia ou outro não dá para ir correr..não dá ...não dá...não vou morrer por isso só faço o que posso e ainda por cima tenho dois filhos maravilhosos que precisam de atenção, por isso já faço muito. Mas tem sido dificil...e não sei porquê tenho tido mais vontade de comer tudo e mais alguma coisa..estranho. Ontem e hoje não fui correr, e amanhã tenho de ir correr bem cedo porque o meu miúdo faz 8 anos e o dia será todo em volta dele. Hoje fomos ver o "Panda do Kunfu" que é uma coisa fantástica, acho que gostei mais do filme que os miudos, os desenhos animados são cada vez mais reais vale mesmo a pena ver, eu adoro.
Bons treinos e melhores corridas!!!
"A verdadeira riqueza não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades." Epicuro

Sem comentários: