domingo, 29 de junho de 2008

Contente!Contente!Contente!



A Corrida das Fogueiras correu muito bem. Se existe prova mais entusiasmante, aplaudida e diferente é esta. Não corro há muito tempo, é certo, mas aquelas que já corri esta é que tem mais público a aplaudir, é diferente por ter durante o percurso a iluminação das fogueiras (embora menos este ano), a água entregue durante o percurso e no final é sem restrições e no final um convívio com sardinhada e música para a diversão, tudo incluido numa inscrição com o valor de 4€. E têm de convir comigo que os valores das incrições estão cada vez mais caros.

Resolvi no ínico partir mais lento, e ir progredindo, e foi o melhor que fiz, tirei 4 minutos ao ano passado, não é de ficar feliz??? já 1m era de celebrar, agora 4m...é divinal, e fiz a corrida tipo treino, nem quero pensar se tivesse apertado um bocadinho mais. Estou contente é só isso que queria partilhar com todos. Tempo: 15km - 1h:33m

Bons treinos e melhores corridas!!

"Comemore suas vitórias mesmo quando são pequenas". (Maria Teresa Maldonado)

7 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Boa Fátima! Muitos Parabéns!

Acabei a menos 4 minutos de ti, e sabes, eu também tirei 4 minutos ao tempo que fiz aos 15 km, mas da semana passada: 1h33m no Porto, e agora 1h29m41s em Peniche.

Beijinho, e tive pena de não te ter conhecido ainda nesta prova. Fica para a próxima

Ana Pereira

António Almeida disse...

Olá Fátima

muitos parabéns, claro que é de ficar feliz...
Também lá estive mas para mim não correu tão bem assim mas de qualquer modo foi uma excelente noite de sábado.

jmagro disse...

Parabéns Fatinha pelo teu resultado,e fico muito contente por teres ficado contentissima com a tua prova,pois portaste-te muito bem.Gostei de te ter encontrado lá,antes do aquecimento,durante o dito, e depois na Sardinhada.
Mesmo que não escrevesses aqui nada acerca da tua prestação,via-se ontem na tua cara a imensa alegria que brilhava de teus olhos na Sardinhada,pois naturalmente tavas contentissima.E poderás ver nas fotos que te enviei,esse enorme e lindo sorriso teu e da simpatiquissima e alegre Margarida.
Eu pessoalmente também fiquei contentissimo com o meu resultado,pois consegui retirar 57seg ao tempo do ano passado,tendo feito 1h08m02s.Prova feita com muita entrega e vontade,em que me senti sempre bem.Prova espectacular,muitos amigos e caras conhecidas presentes e muito saborosas sardinhas.
Prova a repetir muitas mais vezes,e que venha 2009.
Beijinhos e desejo de muitas mais alegrias Fatinha .
ZéZé

luis mota disse...

Olá Fátima!
Parabéns pelo resultado obtido. Retirar 4 minutos é muito bom para quem vem a recuperar de uma lesão.
Esta foi a minha primeira participação em Peniche.
Adorei a prova.
Passei o dia todo na praia e isso paguei na prova. Aqui o resultado foi o que dei menos importância tantos são os factores que levam, quem gosta de correr, a voltar.
Para a próxima edição quero estar presente!

Unknown disse...

Parabéns pelo tempo.

Anónimo disse...

Que ótimo, Fátima! Parabéns pelo resultado!

O bom de praticar esportes, é isso: ele nos proporciona superar limites, o que sempre nos deixa com mais vontade de continuar melhorando os números no cronômetro.

Concordo contigo, 4 metros é um motivo bem feliz para se comemorar.

Grande abraço, e força para as próximas corridas!

Fabi ♥♥♥ disse...

Fátima...parabéns pela prova!
Tudo de bom e boa semana.
**Bjus**