quarta-feira, 26 de março de 2008

Treino

Quem não corre não tem ideia de como nos sentimos depois de um treino. Hoje foram 40m desde Paço Dárcos até Oeiras, ida e volta. Nao estou na minha melhor forma, parei de treinar durante 1 mês e meio. Grande parvoíce, mas nem sempre nos sentimos bem, nem sempre tudo corre como desejamos. Eu canalizo as minhas angústias para a inércia, em vez de treinar até me cansar, mas isso sou eu....sim nem sempre esta cabecinha funciona da melhor maneira, também existem uns pior que eu, valha-me isso!!!
Mas sempre que visito os vários blogs de corrida, os sintomas vão todos dar ao mesmo, uma satisfação total, bem estar, quem corre tem mais respeito pela natureza, o humor está sempre em alta, a auto-estima aumenta, e o corpo ao fim de algum tempo modifica-se para melhor (não é neste momento o meu caso, mas estou a lá chegar), comer saudavelmente também começa a ser uma prioridade. Eu tenho dois filhos que praticam natação, adoram de paixão estar na água, correr não é com eles, a não ser para brincar. Mas já partilhamos experiências, claro que eles acham que a corrida é para o pessoal se cansar e que custa muito. E é verdade, custa mesmo, e acima de tudo cansa, cansa muito correr, eles desatam-se a rir e perguntam: "então porque corres mãe?" pois é, cansa mas é booommmm!!!!!!!!
Bons treinos
Mafavisi

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Fatima

tudo é preciso esforço, e na corrida.. temos que ter muita força.. ja sabes amiga, que for preciso cá estou pra te ajudar... bons treinos

Lénia disse...

Força aí Fatima,

Mais uma mulher a ganhar o vício.

Obrigada pelas palavras no meu blog.
Beijinhos e espero encontrar-te por aí numa prova qualquer brevemente.

Run strong!