quinta-feira, 27 de março de 2008

Correr junto ao mar!!!

"Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso." Confúcio
Como eu gosto de correr junto ao mar!!!! Desde que o paredão existe muita gente passeia junto ao mar, antigamente aquela zona chamava-se "catalazete", era para lá que íamos tomar os nossos banhos de sol, adorava aquela espaço já naquela altura. Hoje é mais para passeios e corridas. Enquanto corria pensava, existe mais gente a correr, e não é só gente nova, pessoal já com uma certa idade, tipo 50´s e 60´s, também correm, pelo menos eu hoje vi alguns. Depois existem os outros, aqueles que como não têm a coragem para correr criticam quem corre. Eu gosto desses. Gosto porque deve ser bastante frustante não conseguir correr, e muito mais fácil criticar. Foi o que aconteceu a uma amiga, enquanto corria um tipo mandou uma boca e disse naquele tom que enerva até os menos sensíveis "olha como esta corre, nem sabe correr". Sinceramente, ele há com cada um!!!!!!
Mais uma vez fui correr para o paredão de Oeiras, foram 48m que me souberam que nem ginjas, ainda me sinto pesada, mas cada dia que passa tou muito mais gira!!!!hehehehehee
Bons treinos!!!!!
Mafa

1 comentário:

Unknown disse...

marca um dia pra ir correr contigo :)