sexta-feira, 28 de março de 2008

Correr acompanhada!!!

Hoje tive companhia, a minha amiga Margarida correu comigo. Eu não sei se acontece com voçês, mas sinto-me sempre culpada por correr com pessoas que correm mais do que eu, acho que as estou a atrapalhar. Mas por outro lado....como sou muito faladora, é uma terapia falar a correr. Se minha irmã me ouvisse dizia: "ou corres...ou falas". Pois, tá bem abelha!!!!Mas que é bom....é. E foi muito bom, falamos da vida, dos filhos, de tudo, as mulheres têm sempre assunto, quer dizer....eu pelo menos tenho sempre assunto...hehehehe! E por acaso abordamos um assunto que a Margarida discordou da minha opinião, são raros os casos em que num casal ambos correm, embora conheçamos alguns que tenham a mesma paixão, são sempre casos pontuais. Bem, mas isso agora não interessa nada, foram 45 minutos de boa conversa...perdão.....corrida, olha que foram bons foram, e correr acompanhada faz bem á alma e ao fisico. Bons treinos e boas conversas!!!!Mafa

Sem comentários: