quarta-feira, 26 de março de 2008

" Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros. "Confúcio

2 comentários:

António Bento disse...

olá Fátima (?)
obrigado pelas simpáticas palavras no tartaruga (no bicho ... adorei!).
força no blogue que também se torna um vício/paixão e é bastante giro. conhecemos pessoas impecáveis e isso é de uma enorme dimensão.
quanto aos erros ... concordo e aapenas me permito acrescentar que ... é preciso antes de corrigir ter a humildade para os reconhecer e aceitar. a partir daí torna-se mais fácil.
quanto aos filhotes, parabéns pela natação, fiz competição nos bombeiros do estoris durante 13 anos, até aos 20 e sei como é duro. os filhotes irão entender daqui a uns tempos que é muito mais duro do que a corrida. esta tem a vantagem de não estarmos sempre a ver a linha presta do fundo :-).
um beijinho e excelentes corridas.
ah!!! a foto está o máximo, soberba.
ab

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Fátima.

Agradeço a visita e as palavras lá no Blog da Maria.

Vou-te adicionar às outras Marias que também correm. É sempre bom ver mais uma mulher a correr, e tão perto (salvo seja).


O teu blog está bonito, agora quer é vontade e continuação. E ele ajuda-nos sim, pode servir de motivação, de confidente onde desabafamos mágoas e desilusões, e ao partilharmos estaremos também a mostrar e a reconhecer, que afinal os nossos problemas não são exclusivos. Outros há com outras e as mesmas experiências, e a sua partiha é fonte mútua de aprendizagem.

Corres no Troféu de Oeiras? Humm, a foto não te deixa ver muito bem... não sei se já te vi por lá Também, como sabes se me tens lido, não "faço" o Troféu. Comecei lá em 1996, e depois de um afastamento nos últimos anos, voltei agora mas sem grandes (nem grandes nem pequenas) pretensões - apenas para participar, correr um bocado e rever amigos/as.

Talvez vá no próximo domingo dia 30 de Março, em Leião. Tu vais?

Um beijinho e continuação: das corridas e do blog.

Ana Pereira