domingo, 19 de outubro de 2008

Corrida do Tejo 2008



Não existe melhor prova do que a Corrida do Tejo pelo menos para mim. Mesmo custando 10€.

Tive mesmo para não ir, o meu "rico" telemóvel não "me despertou" foi necessário uma mensagem da minha amiga Luisa para eu despertar, e foi correr até me vestir, sair de casa, meter-me no carro e guiar até á estação de Oeiras...mas cheguei.

Não fiz um tempo extraordinário, não choveu como eu esperava, não corri sozinha como tem sido habitual, foi mesmo diferente...o que eu gosto mesmo desta corrida é do ambiente, do percurso, da energia das pessoas, da brincadeira, das recordações dos outros anos, a festa que fazemos aos que não vemos há imenso tempo e das novas pessoas que conhecemos, hoje reconheci o Luis (http://www.tomaraacorrida.blogspot.com/), revi o Zé Magro (www.corridadotejo.blogspot.com)...8-) Existe coisa melhor? pois...

Parabéns a todos aqueles que quer a correr, quer a andar fizeram este percurso, com maior ou menor facilidade, o que interessa é participar. E eramos muitos!

Bons treinos e Melhores corridas!!!

William Shakespeare:"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela corrida

Cláudio disse...

Hmm... e não ficámos a saber o tempo!

luis mota disse...

Olá Fátima!
Fico contente de me ter reconhecido no meio de tantos "vermelhos".
A Corrida do Tejo é sem dúvida uma das melhores. Como todas podem melhorar e eu não tive lá muita sorte nem na inscrição, tive de efectuar uma extra, quer no meu resultado, que não apareceu.
A inscrição levou a minha filha, demasiado nova em meu entender, a participar. Quanto à classificação, gostava que fosse regularizada.
De resto, 5 estrelas!
Luía Mota

Fabi ♥♥♥ disse...

Fátima,parabéns pela prova...tudo de bom!!!
Beijos

jmagro disse...

Amiga Fátima foi a minha 3º Corrida do Tejo.Foi uma prova excelente feita na companhia de amigos para servir de treino para a Maratona do Porto.Gostei muito de como tu dizes ,do magnifico ambiente ,do colorido (este ano vermelho)e claro de rever os amigos como tú.
Beijinho e até breve numa outra qualquer prova.
Zé MAgro

António Almeida disse...

Olá Fátima

parabéns por fazer parte da festa do passado domingo.
Quando estive com o Luís Mota no final da prova ele referiu que a Fátima o tinha reconhecido à chegada.
Continuação de boas corridas.
António Almeida

simplifique disse...

Parabéns pela corrida e abraços de um brasileiro, filho de português, com nacionalidade portuguesa, que tem um carinho especial pela terrinha.