sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Recomeços!!!!

Ainda nao foi desta que fiz uma meia-maratona, corri apenas os 8 kms da ponte Vasco da Gama no domingo passado. Não estou em boa forma, devido ao trabalho parei quase o mês de Agosto todo e lá se foi tudo ao ar. Estaca zero, mas tem de ser, pelo menos tenho conseguido treinar que é o mais importante e sabe sempre bem, embora tenha começado o frio, e eu odeio o frio, odeio chuva, mas ao fim de correr 10/15 minutos já nada importa. Tenho colegas que me perguntam como consigo correr com este frio e que é tão bom ir para casa para o quentinho, pois é meus amigos a mim também tem dias que me apetece estender no sofá e não fazer nada, mas gosto imenso das corridas e o que realmente custa é começar porque no final é uma sensação fantástica, mesmo cansada e a cheirar mal, pelo menos é o que os meus filhos me dizem quando chego a casa depois do treino...hehehehe!!!
Bons treinos e melhores corridas!! Estou com um sono desgraçado tenho mesmo que ir dormir.
Aristóteles: O homem nada pode aprender senão em virtude do que já sabe.

3 comentários:

eu e minha fámilha serviremos a deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis mota disse...

Olá Fátima!
É sempre boa altura para recomeçar.
O tempo de Sol tb ajuda.
Aparece agora a meia da Moita. Se não der tem sempre a corrida do Tejo, uma semana depois.
Boas corridas,
luís mota.

Nuno disse...

Ola pelos visto também esteve na prova do Reboleira.
Percuso dificil, também lá estive, compromissos do clube que represento, o Grupo Desportivo e Recreativo da Reboleira, já há 6 anos. Mas como uma passagem pelo Olimpico Clube de Lagos, outro grande clube.