segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amigos da Corrida!!!

Os amigos Zé e a Eliana na corrida do Destak carcavelos/Casccais.
A prova correu com um tempo terrivelmente abafado, estava a ver que me ia dar um treco, nunca transpirei tanto e o cansaço foi muito. Mas correu tudo bem, para variar achei a prova carissima e estou á espera que para o ano aumente consideravelmente de preço pois teve uma adesão de 2000 atletas, ninguém estava á espera de tanto. Continuo a achar que temos de fazer alguma coisa em relação aos preços das provas.
Bons treinos e melhores corridas!!!
"Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador. "Confúcio

7 comentários:

luis mota disse...

ybvbnugpOlá Fátima!

Felicito-a por ter efectuado mais uma prova. Ontem estava mesmo bastante abafado. Na planície ribatejana, em Benavente, nem uma sombra para descansar. Foram 15 difíceis quilómetros.
Já não via o Zé, nem tinha notícias dele desde Pombal. Grande abraço, Zé Magro.
Felicito também as colegas de corrida e todos os que participaram ou simplesmente num domingo onde, provavelmente, se despediu o Verão.
Continuação de boas corridas,
Luís mota

António Almeida disse...

Olá Fátima

esteve mesmo um tempo muito abafado na manhã de domingo, não participei na corrida da linha mas não tenho dúvidas que deve ser uma excelente prova, só o percurso da mesma é logo À partida uma mais valia.
Continuação de bons treinos...e melhores corridas,
António Almeida

Unknown disse...

parabéns por mais esta prova

jmagro disse...

Amiga Fátima eu também achei o tempo terrivel,quente e abafado,o que fez com que a prova custasse mais a fazer.Quando a acabei tinha a t-shirt completamente ensopada .
Foi bom rever-te e tirar uma foto entre duas risonhas como tú e a Eliana.
Beijinhos

Amigo Luis,entre Pombal e esta Corrida da Linha fiz apenas 2 provas que foram os Trilhos de Monsanto e a Meia de São João das Lampas.Correram bem ,mas tenho andado com uma enorme preguiça na escrita e não escrevi nada acerca delas no meu blog.Mas já escrevi acerca desta prova onde juntei 3 fotos tiradas na altura.
Continuação de bons treinos e provas.
Zé Magro

Zé Pedro disse...

Assisti ao teu final de prova e deu para notar que não estava nada facil.
Quanto ao preço das provas, já começei a fazer uma selecção e a primeira vitima foi a Meia-Maratona de Portugal.
Acho € 17 um abuso! Tenho a certeza que os patrocinadores pagam todas as despesas e o valor da inscrição é para meter ao bolso.
Por esse valor inscrevo-me em 3/4 corridas menos mediáticas e sem Quenianos.

Cláudio disse...

Vamos à Vasco da Gama?

Anónimo disse...

Também cá no Brasil os preços das inscrições tem ficado exorbitante. Evito alguns eventos em que constato haver excesso, este é o caminho: boicotar ! Se não vou, estabeleci meta de treinar mesma ou maior distância que deixei de participar.

Sempre a correr pela saúde.

Luigo
luigo@mail.com
Brasil.