sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chuva e mais Chuva!!

Não tenho tido tempo para escrever, é trabalho, crianças e casa...e olhem que custa. Mesmo assim tenho treinado, não todos os dias mas só falhei 2 dias esta semana, quando chego a casa vou dar uma corridinha, tenho sempre a sorte de não estar a chover quando estou a pensar se devo ir correr á chuva, se não está a chover saio de casa, mas se já chove...hummm não me habilito a ficar constipada pois não posso ficar doente, mesmo que a seguir tome um banho bem quente. Mas tenho me mantido activa, e tem de ser porque tenho muito peso para perder, isto de ficar parada 2 meses, só deu foi problemas, e nem tenho coragem de dizer quantos kilos tenho de perder...meu deus são tantos!!! Isto de ser mulher tem que se lhe diga, é a aparência, é a boa disposição, são os filhos, é os maridos (para quem os tenha claro), é a familia, é o trabalho, temos de estar sempre impecáveis, bolas....e depois nem sempre somos reconhecidas! Bem mas deixemos lá estas coisas.
Obrigada Ana pela mensagem, beijinho!
Bons treinos e melhores corridas! Um bom fim de semana pessoal!
Fátima
William Shakespeare:"Há quedas que provocam ascensões maiores."

9 comentários:

luis mota disse...

Olá Fátima!
5 treinos numa semana. Muito Bom.
Continuação de boas corridas.

Unknown disse...

muito bom mesmo, 5 treinos por semana.... parabéns.

joaquim adelino disse...

Amiga
A vida é dura, honro-lhe a coragem para tanto, mas como sabe é esta a sociedade que temos, errada é certo, onde existe pouco espaço para alguns (muitos) poderem fazer aquilo a que também têm direito.
Entretanto vá-se refugiando na corrida que é em simultâneo um bom meio para se abstrair de tanto reboliço.
Um abraço.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Fátima.

Ainda bem que apesar de "desaparecida" daqui, te tens mantido activa e tens treinado. Só faz bem, como tão bem sabes.

Peso para perder... pois sei bem o que é isso.

Tempo e falta dele... ui... e quem não sabe também o que é isso?

Mas quem disse que a vida é fácil? Ainda assim és uma vencedora, por levares esse barco para a frente, e dois filhos... bem... eu só tenho uma ... e ... compreendo-te muito bem.

Ainda assim, deixa-me dizer-te, para mim (atenção, isto é para mim) o facto de ir escrevendo é também mola impulsionadora para me manter à tona de água e levar também a minha jangada para a frente, mesmo em mares tempestuosos, que o são às vezes.

Um beijinho e continuação de toda a força que tens e de que bem precisas para "vencer"

Ana Pereira

Anónimo disse...

Olá Fátima
5 treinos numa semana é excelente, nem me recordo da última vez que o consegui.
Continuação de boas corridas e até um dia destes numa prova por aí,
antónio

jmagro disse...

Olá amiga
Aqui vai o meu voto de força e reconhecimento por apesar de todas as solicitações a que tens de responder, ainda tenhas tempo e determinação para treinares 5 dias numa semana.Os meus parabéns.
Beijinho
Zé MAgro

luis mota disse...

Fátima... Fátima.... Fátimaaaaa, Já deixou de chover!
Vamos lá a dar uma corridinha.
Luís Mota

Unknown disse...

Olá...

Encontrei seu blog por acas e estou seguindo...Tb tenho um blog sobre corridas, o JUST RUN! Se quiser, dá uma passadinha pro lá e serpa muito bem vinda...

abraços e ótimos treinos

tenis oakley disse...

Parabens pelos treinos, o importante é manter sempre, que logo conquistaremos o alvo.