sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Treino no Estádio


Já tinha saudades de correr e ainda por cima acompanhada, lá fomos nós a uma corridinha leve pois já não corria há muito tempo.
Um dia cheio de sol, agradável, fomos cedo, 9 da manhã, não havia muita gente mas aqueles que lá estavam já praticavam o seu desporto quer de bicla quer a caminhar quer a correr, fantástico.
Estes treinos são para mim um início, começar devagar para o corpo voltar a saber que aqui esta menina vai começar a mexer-se e ainda por cima para o ano faço 40 anos e já me disseram que é mais dificil ficar em forma....e isso não se quer pois tá claro!!!! Amanhã volto a correr com o amigo João, soft, feliz como há muito tempo não me sentia.
Bons treinos e melhores corridas!!!
"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!" (Mahatma Gandhi)

5 comentários:

Paulo Paixão Miguel disse...

Olá amiga,
Bem vinda às corridas e não te assustes com tudo o que dizem. Claro que vamos perdendo algumas qualidades, mas se mantivermos uma rotina de treinos regular as perdas são mínimas. Há mesmo quem consiga melhorar a sua performance em idade avançada (geralmente porque treinavam pouco enquanto jovens ou porque passaram a levar uma vida mais regrada).
Bem, mas passei aqui especialmente
p te dizer que entretanto tenho outro prémio p ti.
Passa no meu blog.
Beijinhos e boas corridas
Paulo

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns amiga Fátima pelo treino, seja bem vindo de novo as corridas.
Desejo a vc boas festas e que em 2009. Deus possa continuar te abençoando e te iluminando e correndo muitos Kms.
Bom final de semana.
Bjs

JORGE CERQUEIRA

joaquim adelino disse...

A idade dos 40 anos é muito bonita, no que diz respeito ás corridas não se assuste. Foi a partir dessa idade que eu comecei a ter os melhores resultados e isso certamente irá acontecer também consigo com a ajuda dos amigos.
Um abraço

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

40 anos em 2009? Também eu, minha amiga.

e a forma, como disseram já alguns comentadores, em minha opinião tem muito mais a ver com o que se faz (e não se faz) do que propriamente com a idade em si.

Também estou a precisar de um "voltar".

Um beijinho e um bom 2009 para ti e todos os teus

Ana Pereira

BritoRunner disse...

Bom regresso às corridas e não tenhas medo da idade, desde que tenhas saúde e vontade tudo o resto é fácil é só colocar um pé à frente do outro.

JCBrito