quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bom Natal!!!



BOM NATAL a todos!!!!! Sou fã do natal, gosto das luzes, da alegria, não gosto do que o natal se tornou, neste consumismo doido, tenho o natal como o convívio seja da família seja dos amigos, por muito que as pessoas não assumam, todos tentamos ser melhores pessoas, mais dadas, menos egoístas, mais alegres e mais generosos. Eu torno-me mais comilona!!! Do pior mesmo, tudo o que é doces eu gosto... são mesmo bons!!!
As minhas corridas estão meio paradas, vou voltar a correr amanhã com o amigo João, vamos ao estádio fazer um corridinha de 30 minutos, tem de ser. Já não me aventuro a correr sozinha, uma amiga com um grupo de amigos foi ao fim da tarde andar de patins em linha do paradão de Oeiras e foram abordados por outro grupo de uns jovens menos amigos e tentaram roubá-los, safaram-se de boa por sorte, estavam mais a fazer "barulho", fiquei com receio, eu que normalmente corro sozinha. Já não se está seguro em parte nenhuma!!
Agradeço a todos os que me enviaram Palavras de incentivo e de Boas festas como o Luis Mota, Zé Magro, Carlos Lopes, Joaquim Adelino, Fabiana, António Almeida, JC Brito e o Paulo. Tocaram-me as vossas Palavras é bom saber que somos lembrados.
Bons treinos e melhores corridas!!!
Fátima
"Todos os homens se nutrem, mas poucos sabem distinguir os sabores." Confúcio

2 comentários:

luis mota disse...

Olá Fátima!
O Natal é a minha altura favorita do ano.
Adoro a forma fraterna como as pessoas se relacionam nesta data.
Votos de Boas festas e de boas corridas!
Luís Mota

BritoRunner disse...

BOAS FESTAS

Bons treinos e melhores provas

JCBrito