sexta-feira, 31 de outubro de 2008
domingo, 19 de outubro de 2008
Corrida do Tejo 2008
Não existe melhor prova do que a Corrida do Tejo pelo menos para mim. Mesmo custando 10€.
Tive mesmo para não ir, o meu "rico" telemóvel não "me despertou" foi necessário uma mensagem da minha amiga Luisa para eu despertar, e foi correr até me vestir, sair de casa, meter-me no carro e guiar até á estação de Oeiras...mas cheguei.
Não fiz um tempo extraordinário, não choveu como eu esperava, não corri sozinha como tem sido habitual, foi mesmo diferente...o que eu gosto mesmo desta corrida é do ambiente, do percurso, da energia das pessoas, da brincadeira, das recordações dos outros anos, a festa que fazemos aos que não vemos há imenso tempo e das novas pessoas que conhecemos, hoje reconheci o Luis (http://www.tomaraacorrida.blogspot.com/), revi o Zé Magro (www.corridadotejo.blogspot.com)...8-) Existe coisa melhor? pois...
Parabéns a todos aqueles que quer a correr, quer a andar fizeram este percurso, com maior ou menor facilidade, o que interessa é participar. E eramos muitos!
Bons treinos e Melhores corridas!!!
William Shakespeare:"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."
domingo, 12 de outubro de 2008
Corrida da Reboleira!!!
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Recomeços!!!!
Ainda nao foi desta que fiz uma meia-maratona, corri apenas os 8 kms da ponte Vasco da Gama no domingo passado. Não estou em boa forma, devido ao trabalho parei quase o mês de Agosto todo e lá se foi tudo ao ar. Estaca zero, mas tem de ser, pelo menos tenho conseguido treinar que é o mais importante e sabe sempre bem, embora tenha começado o frio, e eu odeio o frio, odeio chuva, mas ao fim de correr 10/15 minutos já nada importa. Tenho colegas que me perguntam como consigo correr com este frio e que é tão bom ir para casa para o quentinho, pois é meus amigos a mim também tem dias que me apetece estender no sofá e não fazer nada, mas gosto imenso das corridas e o que realmente custa é começar porque no final é uma sensação fantástica, mesmo cansada e a cheirar mal, pelo menos é o que os meus filhos me dizem quando chego a casa depois do treino...hehehehe!!! 


