domingo, 17 de agosto de 2008

Portugal nos JO



Não consigo entender como é possível dizerem mal dos portugueses nos Jogos Olímpicos. É certo que não têm tido medalhas, mas já repararam que ficam quase sempre nos 10 primeiros? que fizeram tudo por tudo para terem os mínimos para se qualificarem? e pensam que isso não custa? Os portugueses só acham que os atletas têm valor quando ganham provas, medalhas, etc, aí sim somos os maiores. Sinceramente fico triste, considero que temos excelentes atletas, com vontade de vencer, capazes, embora nem sempre as coisas corram bem. Ainda faltam algumas provas dos nossos atletas, como o Nelson Évora, Naide Gomes, Vanessa Fernandes, vamos apoiar mesmo que não tragam medalhas, porque pelo menos esforçaram-se, dedicaram-se e merecem o nosso apoio, não palavras desagradaveis como já vi em alguns sites e blogs.
Boa Sorte para todos!!!

4 comentários:

Nuno Cabeça disse...

esses que dizem mal e que criticam, são os mesmos que buzinam quando nós não os deixamos passar porque as estradas estão cortadas nas provas e que passam 4 anos em que o unico desporto que conta é o futebol e depois cobram pelo metal das medalhas sem perceberem que o maior mérito é estar presente e quem lá está já faz parte dos melhores de cada modalidade.

Jorge Cerqueira disse...

Boa sorte aos atletas portugueses minha amiga Fátima. Mais a culpa disso é da mídia que só fala dos que ganham a medalha.
Bons treinos para vc.
Bjsss
JORGE CERQUEIRA
wwww.jmaratona.blogspot.com

luis mota disse...

Olá Fátima!
Os nossos atletas estão a ter um excelente desempenho.
É a melhor participação de todos os tempos em Jogos Olímpicos.
Parabéns a toda a comitiva!
Luís Mota

Jacke Gense disse...

Oi Fátima!
Eu concordo vc (embora seja brasileira)... rs
Mas de fato, cobramos muito dos pobres mortais!!!
Só o fato deles estarem lá já é uma grande vitória!!

bjs