domingo, 10 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos

Hoje corri desde Vila Fria até Alcântara, que são mais ou menos 13/14kms, correu bem e fui na companhia da Margarida, que puxa sempre por mim, ela é que por vezes vai mais devagar comigo. O problema no tornozelo voltou de novo, não sei bem o que se passa mas continuo a "fazer" gelo e Voltaren, não gostaria de voltar a parar de correr, como fiz da última vez, pois acabo sempre por engordar um pouco e parar é sempre complicado. Vamos ver como corre durante estes dias.
Quando tinha 9 anos iniciei-me na ginástica desportiva (artística) sempre fiz desporto até aos meus 20 anos, depois vieram outros interesses e desliguei-me do desporto. Mas sempre segui os jogos olimpicos, lembro-me perfeitamente do dia em que o Carlos Lopes e a Rosa Mota ganharam as maratonas (quem não se lembra não é?), e de todas as modalidades que raramente podemos seguir, como os saltos na água, ginástica artística, e outras tantas, e tenho imensa pena já não poder seguir todas as transmissões pela televisão. Se existe competição que eu adoro são os Jogos Olímpicos. Gostaria que todos os atletas fossem seguidos da mesma forma, porque existem atletas portugueses que nunca ouvi falar e estão a competir. Boa Sorte a todos!!!
Bons treinos e melhores corridas!!!

"A experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido."Confúcio

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Fátima querida parabéns pelo treino, mais se a dor continua lhe aborrecendo pare de correr por uns dias e procure um ortopedista cuide de sua saúde pois treinos e competições terão um montaõ para vc fazer. Olha veja só a minha teimosia com ontem eu competindo 3 finais de semana direto e veja o que me aconteceu eu acabei quebrando em uma corrida ontem, veja no meu blog.
Bom amiga desejo a vc uma boa semana, eu sei que é ruim ficar parado mais temos que aceitar isso.
Um abraço,
JORGE
www.jmartona.blogspot.com

Cláudio disse...

Gosto muito do Confúcio... mas no tempo dele as lanternas não eram como hoje! A experiência acaba por alumiar um pouco o caminho.