quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Finalmente!!!

Não sei o que aconteceu mas não conseguia aceder ao meu blog, e isso estava-me a deixar doida. Mas já passou e aqui estou eu para dizer que há 3 semanas que não corro, por diversas razões uma delas é que tenho chegado bastante tarde do trabalho, a outra razão é que tive de parar uns bons dias porque o meu problema do tornozelo não desaparecia e a outra é por preguiça. Bem, mas esses dias vão acabar pois já noto uns quilos a mais aqui no "corpinho" da menina e temos de voltar á forma pois vão começar, não tarda nada, as provas e temos de estar em forma.
Quero lembrar que existe um novo blog amigo: http://correrporprazer.wordpress.com, façam o favor de dar as boas vindas ao Zé Pedro que criou um blog com muita informação, boa disposição e prazer. Força Zé Pedro!!!
Bons treinos e melhores corridas!!!
"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior”. (Roberto Simonsen)

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Olá Fátima, boa noite, seja bem vindo ao blog e as corridas de novo. Olha sobre os problemas de acesso no seu blog e problemas no seu trabalho tá perdoada, mais não está perdoada quanto a preguiça hein, vamos lá, vamos botar o pé na estrada, já visitei e deixei uma msg no blog do Zé Pedro.
Bom final de semana e muitos Kms para nós corrermos.

JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

luis mota disse...

Olá Fátima!
Regressou na melhor altura. O próximo mês está cheio de boas provas, que nos motivam a treinar.
Luís Mota

Cláudio disse...

Nestas coisas dos blogues de corrida, há sempre um "post" recorrente, habitalmente entitulado. "O Regresso!" ou este "Finalmente!". Nós, os blogocorredores, somos assim!