sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chuva e mais Chuva!!

Não tenho tido tempo para escrever, é trabalho, crianças e casa...e olhem que custa. Mesmo assim tenho treinado, não todos os dias mas só falhei 2 dias esta semana, quando chego a casa vou dar uma corridinha, tenho sempre a sorte de não estar a chover quando estou a pensar se devo ir correr á chuva, se não está a chover saio de casa, mas se já chove...hummm não me habilito a ficar constipada pois não posso ficar doente, mesmo que a seguir tome um banho bem quente. Mas tenho me mantido activa, e tem de ser porque tenho muito peso para perder, isto de ficar parada 2 meses, só deu foi problemas, e nem tenho coragem de dizer quantos kilos tenho de perder...meu deus são tantos!!! Isto de ser mulher tem que se lhe diga, é a aparência, é a boa disposição, são os filhos, é os maridos (para quem os tenha claro), é a familia, é o trabalho, temos de estar sempre impecáveis, bolas....e depois nem sempre somos reconhecidas! Bem mas deixemos lá estas coisas.
Obrigada Ana pela mensagem, beijinho!
Bons treinos e melhores corridas! Um bom fim de semana pessoal!
Fátima
William Shakespeare:"Há quedas que provocam ascensões maiores."

domingo, 11 de janeiro de 2009

Prémio Run Blogosfera 2008!!!


Vão ver...
Bons treinos e melhores corridas!!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

As 7 coisas que dinheiro nenhum do mundo compra (DESAFIO)


O PPMiguel (www.correcomalma.blogs.sapo.pt) lançou-me este desafio, nomear 7 coisas que para mim são valiosas, inicialmente achamos que é canja e não vai ser dificil escrever , mas temos de pensar a sério o que para nós vale tanto que não poderemos passar sem...e se não tivermos como nos vamos sentir. Assim aqui vão as minhas 7 coisas:
1º. A minha saúde - Sem ela eu nunca conseguia gerir todas as outras.
2º. O amor por mim e pelos outros - Auto-estima, força para vencer, respeito.
3º. Os meu filhos - é por eles que vivo e faço todos os sacrificios.
4º. Amigos - sem eles não teria chegado tão longe nem seria a pessoa que sou hoje.
5º. Sonhar - o sonho comanda a vida.
6º. Justiça - respeitar o próximo, saber perdoar a mim e aos outros.
7º. Rir - acho que não seria uma pessoa saudável se não soubesse sorrir.
Vou desafiar outros atletas e começo por estes 7 :
Bons treinos e melhores corridas!!!
Fátima

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

São Silvestre dos Olivais!

Para mim não foi uma prova fácil, foi um treino, a maior parte do percurso corri mas também andei pois para quem não treina há 2 meses e só fez dois treinos de 30/40m não pode abusar. Tive a companhia do meu amigo João que me apoiou e ajudou o caminho todo: Obrigada!
Foi a primeira vez que corri uma São Silvestre, tentei ir á Amadora, mas estava muito cansada e com algumas dores na coluna, e resolvi não correr e fui apoiar os meus colegas que nela participaram. Muita gente na rua, assim vale a pena, a Amadora em peso na rua a bater palmas aos atletas, umas bocas engraçadas com alegria e boa disposição. O que notei é que haviam poucas mulheres e como havia prémios em dinheiro, as craques estavam todas lá...Há pois é!! Parabéns a todos!!!
Desejo um ano de 2009 com muitas provas e muita saúde!
Bons treinos e melhores saúde e muitas corridas!!

"A vida é muito curta para ser pequena." Disraeli